March 10, 2010, 02:30:35 AM
News: Boas vindas aos novos membros, façam as vossas apresentações! E não se esqueçam de ler as regras!
Pages: [1]   Go Down
Print
Author Topic: morg@ animeportugal.net - best of  (Read 1237 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Pandaman
Administrator
Jr. Member

Nº Sócio Anipop: 1

View Profile
« on: August 30, 2009, 04:28:50 PM »

Correndo o óbvio risco de acusação de auto-promoção descarada, deixo aqui, e a meu ver, o meu melhor post de sempre. Julgo que todos os que me conhecem vão conseguir reconhecer morg em essência pura.

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,10731.210.html

morg:
"A Anijoaquim concorre. A ex-namorada do Joaquim é a responsável de actividade da AniBardajonas.
Descontente com o pénis reduzido do Joaquim, e por meses de insatisfação sexual, chumba a entrada. Argumenta uma barbaridade qualquer publicamente.

O Joaquim, que além de extremamente competente (e potente, a Anibardajonas é uma data de largueironas, afinal), ou reestrutura, ou afirma que a sua proposta está de acordo com os requisitos da liga (definidos por NÓS).

Se não há um chumbo MAIORITÁRIO ABSOLUTO E ARGUMENTANDO de todos os outros elementos da liga, O joaquim entra. Na liga. Na ex nunca entra mais nada, espera-se.

Se, de facto, o chumbo MAIORITÁRIO E ARGUMENTADO, PUBLICAMENTE, é de má fé, é com os cosplayers, É com aqueles que votaram com a favor do Joaquim, de decidir continuar a suportar a liga.

Se há o risco dos cosplayers e restantes representantes serem uns saquinhos de trampa que não fazem o que dizem, e continuam na liga porque a Anibardajonas tem gajas no staff com decotes gigantescos... Pelo menos tal situação é óbvia para todos. Agora eu GARANTO que tal situação, enquanto eu estiver no Conselho Fiscal da Anipop, ia dar pano para mangas."
Pandaman
Administrator
Jr. Member

Nº Sócio Anipop: 1

View Profile
« Reply #1 on: September 04, 2009, 03:02:22 PM »

Esta não tá tão boa (não envolve decotes)...

Vic Viper:
"Charles Louis de Secondat, Barão de La Breré et de Montesquieu, sujeito o qual coadjuvou muitas das minhas ideias da separação de poderes na liga, de forma a esta poder ser imparcial, neutra, e objectiva."

morg:
Esses gajos vendem pernas de rã? São mimos famosos?
Acredito que sim, eu vi a tua curiosa implementação de direcção, mesa da assembleia e conselho fiscal... de certeza que não veio do Código de Processo Administrativo português...

ps.: faltava o link...
http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,10731.255.html
« Last Edit: September 04, 2009, 11:43:29 PM by Pandaman » Logged
Pages: [1]   Go Up
Print
Jump to: