Correndo o óbvio risco de acusação de auto-promoção descarada, deixo aqui, e a meu ver, o meu melhor post de sempre. Julgo que todos os que me conhecem vão conseguir reconhecer morg em essência pura.
http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,10731.210.htmlmorg:
"A Anijoaquim concorre. A ex-namorada do Joaquim é a responsável de actividade da AniBardajonas.
Descontente com o pénis reduzido do Joaquim, e por meses de insatisfação sexual, chumba a entrada. Argumenta uma barbaridade qualquer publicamente.
O Joaquim, que além de extremamente competente (e potente, a Anibardajonas é uma data de largueironas, afinal), ou reestrutura, ou afirma que a sua proposta está de acordo com os requisitos da liga (definidos por NÓS).
Se não há um chumbo MAIORITÁRIO ABSOLUTO E ARGUMENTANDO de todos os outros elementos da liga, O joaquim entra. Na liga. Na ex nunca entra mais nada, espera-se.
Se, de facto, o chumbo MAIORITÁRIO E ARGUMENTADO, PUBLICAMENTE, é de má fé, é com os cosplayers, É com aqueles que votaram com a favor do Joaquim, de decidir continuar a suportar a liga.
Se há o risco dos cosplayers e restantes representantes serem uns saquinhos de trampa que não fazem o que dizem, e continuam na liga porque a Anibardajonas tem gajas no staff com decotes gigantescos... Pelo menos tal situação é óbvia para todos. Agora eu GARANTO que tal situação, enquanto eu estiver no Conselho Fiscal da Anipop, ia dar pano para mangas."