Myke Greywolf
Administrator
Sr. Member

Nº Sócio Anipop: 3
COOKIES! WE HAVE COOKIES!
|
 |
« on: January 28, 2007, 01:08:50 PM » |
|
Faltava cá um tópico para nos apresentarmos uns aos outros, com pequenas indicações de quem somos / o que fazemos. Por isso, aqui está! Eu primeiro. Olá! O meu nome é João Rocha e sou um dos administradores deste fórum. Tenho 31 anos, sou casado, e tenho um filho bebé. Trabalho como administrador de bases de dados, e vivo em Paço de Arcos - bem perto, por isso, da sede da Anipop. Sou um fã de anime e manga com gosto bastante abrangente (talvez até demasiado), adepto de vídeojogos (em particular Nintendo), céptico assumido e aspirante a polímata. Em suma, aliando isto ao meu gosto por ficção científica e BD em geral, sou o vosso "geek" típico. Avancem, e apresentem-se!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jackie
Feliz e saltitante!
Global Moderator
Star Member

Nº Sócio Anipop: 8
Boing, boing, boing...
|
 |
« Reply #1 on: January 28, 2007, 01:46:01 PM » |
|
Bom tópico, Myke!
Hmmm o que posso dizer sobre mim? Para começar, sou uma fã de anime e manga importada do Brasil. Sou, por formação, historiadora e restauradora de arte e já estou em Portugal há 6 anos.
Acho que nos meus gostos posso incluir cinema (se pudesse iria mais vezes ao cinema ;_;), música (adoro música de quase todos os estilos, embora atualmente esteja numa de jazz, soul e blues), artesanato (desde costura e bordado a tricô e crochê - faço de tudo um pouco), dança (já fiz uma incursão nesta área, mas com o nascimento do meu filho e com a falta de tempo estou numa pausa), literatura (gosto imenso de ler), arte e história da arte (mais pintura e escultura), make up (thanks, Kiseki, for showing me this amazing world of colors and textures), séries de tv (sitcoms e sci-fi ^_^), puzzles e jogos com puzzles, entre outros interesses que agora não me ocorrem. T_T